sexta-feira , 6 março 2026
EleiçõesGoiânia

Vanderlan: “Faltam gestão e planejamento para Goiânia. Queremos desenvolvimento com justiça social”

“Faltam gestão e planejamento para Goiânia”, disse Vanderlan Cardoso (PSB) em entrevista à Rádio Brasil Central na manhã desta quinta-feira, 27. O candidato a prefeito salientou que assumiu Senador Canedo com situação financeira parecida e transformou a cidade para melhor. “Nossa ação principal é desenvolvimento com justiça social. Iremos gerar mais emprego e renda para que melhore a arrecadação”.

Vanderlan afirmou que uma cidade só se desenvolve com geração de emprego e renda. A falta de atenção das últimas gestões para o desenvolvimento deixou Goiânia no estado em que se encontra, com queda na arrecadação e dependente de recursos da União para fazer obras importantes para a cidade.

“Se não tiver geração de emprego e renda, daqui a dez anos a arrecadação pode cair a 10%. Já tivemos 30% de participação nos índices de ICMS no Estado, hoje estamos com 15%. Se hoje as cidades da região metropolitana estão se desenvolvendo, por conta das políticas progressivas que os prefeitos implantaram, Goiânia está ficando para trás. Daqui a pouco será uma cidade dormitório”, completou.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...