sábado , 16 maio 2026
Goiás

Ana Carla recusa convite de Dória para Finanças, mas aceita presidir conselho de gestão fiscal de São Paulo

A secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, não aceitou ser Secretária de Finanças do prefeito João Doria (PSDB) em São Paulo por motivos de ordem pessoal. Mas, de acordo com o jornal Estado de S. Paulo, terá atuação ativa na prefeitura tucana como integrante de conselho de gestão fiscal composto por ela e mais seis membros, a serem indicados por ela própria.

O modelo, inédito, foi fechado na madrugada de quinta para sexta-feira. De acordo com o Estadão, pesaram na decisão de recusar a Secretaria de Finanças da prefeitura o baixo salário e o desejo da economista de retomar uma carreira na iniciativa privada.

O Estadão diz que Ana Carla “é uma das mais destacadas gestoras da nova geração, que chegou a ser cotada para equipe de Henrique Meirelles no Ministério da Fazenda”. Ana Carla também irá coordenar a transição de governo na área de Finanças, a partir das próximas semanas.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...