sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Além de Marconi, elogios de Maguito também são dirigidos ao vice José Eliton: “Político correto, cordial, trabalhador, que sempre nos atende com presteza”

Não foi só o governador Marconi Perillo o alvo dos elogios do prefeito Maguito Vilela, do PMDB, durante discurso na solenidade de inauguração do Instituto Médico Legal de Aparecida.

Maguito também exaltou a figura do vice-governador e secretário de Segurança José Eliton, que estava ao seu lado no evento.

Ao agradecer “as boas notícias que Marconi sempre traz para a nossa cidade”, o prefeito incluiu o vice-governador: “Tenho um excelente relacionamento com o dr. José Eliton, a quem também agradeço pela atenção dada a aparecida. Dr. José Eliton, um político correto, cordial, trabalhador, que sempre nos atende com muita presteza”.

Em entrevista, durante a solenidade, Maguito também citou José Eliton entre os políticos “novos” que, na opinião dele, devem assumir os cargos mais importantes do Estado, para atender à necessidade de renovação dos quadros dirigentes em Goiás.