“Aqui em Aparecida não falta nada. Talvez um detalhe aqui ou ali. Em parceria com o governador Marconi, atendemos todas as demandas”, diz Maguito

Em uma nova rodada de elogios ao governador Marconi Perillo, na cerimônia de inauguração do Instituto Médico Legal de Aparecida, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, do PMDB, voltou a exaltar a parceria que manteve com Marconi e os bons resultados gerados para a cidade.

“Devido as parcerias que mantivemos com o governador Marconi, podemos dizer que aqui em Aparecida não falta nada, talvez um detalhe aqui ou ali, mas só detalhes, que vamos resolver antes de encerrar o nosso mandato. Em parceria com os órgãos do governo do Estado, atendemos todas as demandas”, disse Maguito em seu discurso.

Ele afirmou que a inauguração do IML “é uma marca histórica para Aparecida”, simbolizando tudo o que foi feito nas áreas de iluminação, asfalto, programas sociais, saneamento, Saúde, Educação e muito mais que o Governo do Estado levou para o município, “durante a minha gestão”.

Para o prefeito, em Aparecida “tudo vai bem, não falta nada. E eu tenho certeza que as obras vão continuar chegando nos 2 anos que restam de mandato do governador Marconi”.