sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

“Aqui em Aparecida não falta nada. Talvez um detalhe aqui ou ali. Em parceria com o governador Marconi, atendemos todas as demandas”, diz Maguito

Em uma nova rodada de elogios ao governador Marconi Perillo, na cerimônia de inauguração do Instituto Médico Legal de Aparecida, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, do PMDB, voltou a exaltar a parceria que manteve com Marconi e os bons resultados gerados para a cidade.

“Devido as parcerias que mantivemos com o governador Marconi, podemos dizer que aqui em Aparecida não falta nada, talvez um detalhe aqui ou ali, mas só detalhes, que vamos resolver antes de encerrar o nosso mandato. Em parceria com os órgãos do governo do Estado, atendemos todas as demandas”, disse Maguito em seu discurso.

Ele afirmou que a inauguração do IML “é uma marca histórica para Aparecida”, simbolizando tudo o que foi feito nas áreas de iluminação, asfalto, programas sociais, saneamento, Saúde, Educação e muito mais que o Governo do Estado levou para o município, “durante a minha gestão”.

Para o prefeito, em Aparecida “tudo vai bem, não falta nada. E eu tenho certeza que as obras vão continuar chegando nos 2 anos que restam de mandato do governador Marconi”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...