quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Nas redes sociais, Marconi consolida imagem de inovador. Governador responde internautas, faz bate-papo ao vivo e tem alta interação

Com mais de 350 mil seguidores nas três redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), o governador Marconi Perillo consolidou na internet a imagem de gestor inovador e antenado com o mundo digital. Em Goiás e no Brasil, não existe hoje nenhum outro político com a mesma atuação arrojada de Marconi na internet.

Nesta sexta-feira, ele gravou mais uma edição do quadro “Governador Responde”, onde responde perguntas enviadas por internautas e fala dos mais diversos temas. Marconi também participa todo mês de bate-papo ao vivo com seus seguidores.

No Facebook, o governador é um dos políticos goianos mais influentes. Comenta e posta sobre variados assuntos e atinge milhares de pessoas com seus posts.

Fato é que Marconi hoje virou referência nas redes sociais. Consegue mostrar os feitos do governo na internet e também interagir com milhares de seguidores de forma inteligente e natural.