terça-feira , 2 junho 2026
GoiásImprensa

Na coluna Giro, Ana Carla diz que artigo de Caiado na MP do setor elétrico defendia interesses políticos em detrimento da sociedade

O presidente Michel Temer vetou o artigo formulado pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) que impediria o governo de Goiás de utilizar os recursos oriundos da venda da Celg para investimentos em obras e benefícios. Caiado queria que o dinheiro fosse destinado ao pagamento de dívidas com a União.

Na coluna Giro, de O Popular, deste sábado, a secretária Ana Carla Abrão reafirma que os recursos vão, sim, para investimentos.

“Os vetos do presidente Temer preservaram o sentido original da MP de dar segurança jurídica e atratividade ao setor de energia no Brasil. Os dispositivos vetados atendiam prioritariamente a interesses corporativistas ou políticos em detrimento dos interesses da coletividade”, disse a secretária.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...

Goiás

Corpo é encontrado dentro de cisterna após moradores sentirem forte odor em Bela Vista de Goiás

Avançado estado de decomposição Um cadáver em estado avançado de decomposição foi...