domingo , 8 março 2026
Goiânia

“Paulo Garcia vai se tornar a Geni nas mãos de Iris e do PMDB”, prevê o Jornal Opção. “É o mesmo que foi feito com Santillo e Ary Valadão”, lembra o semanário

“Paulo Garcia vai se tornar a Geni nas mãos dos iristas. Convém lembrar que Iris Rezende já fez isto com Ary Valadão e Henrique Santillo”, sentencia, sinteticamente, o Jornal Opção em sua edição desta semana.

O jornal prevê que, nos primeiros seis meses da sua administração, a partir de janeiro, Iris vai encontrar dificuldades, nem todas, contudo, passíveis de ser atribuídas à herança que vai receber de Paulo Garcia.

“Para justificar uma administração no estilo ‘Dunga’, os iristas estão preparando o velho discurso de que encontraram a prefeitura em má situação — aliás, o que está em boa situação no país? (o governador do Rio Grande do Sul é do PMDB, e o Estado é o mais caótico do país, ao lado do Rio de Janeiro, também governado pelo PMDB) — e, por isso, não terão condições de cumprir o que se prometeu na campanha eleitoral”, vaticina o semanário.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...