quinta-feira , 25 abril 2024
Eleições

Trunfo de Iris para combater possível candidatura de Daniel Vilela (ou de Maguito) em 2018 tem nome e endereço, diz o Jornal Opção: Ronaldo Caiado

Em uma longa reportagem, o Jornal Opção afirma que as divergências entre Iris Rezende e a família Vilela – Maguito e Daniel – são reais e estão se refletindo no início da luta pela definição do candidato a ser apoiado pelo PMDB em 2018, na disputa pelo governo do Estado.

Iris até hoje não engoliu a derrota para os Vilelas na disputa pelo comando do diretório estadual do PMDB, quando o seu candidato, Nailton Oliveira, foi derrotado por Daniel Vilela, hoje o presidente do partido.

“Iris não perdoa os políticos, aliados ou não, que o derrotam. Por isso, para combater uma possível candidatura de Daniel Vilela — ou Maguito Vilela — ao governo de Goiás em 2018, guarda um suposto trunfo: o senador Ronaldo Caiado, do DEM”, garante o Jornal Opção, acrescentando: “Um dos objetivos de Iris é a reconquista do comando do PMDB, em 2018, com o objetivo de se tornar a figura mais influente para determinar o nome do candidato ao governo. O seu, frise-se, é Ronaldo Caiado — não é nem Maguito Vilela nem Daniel Vilela”.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...