quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásImprensa

2º governador mais conectado do país, Marconi bate a marca dos 200 mil seguidores no Facebook e confirma seu perfil pioneiro e inovador nas redes sociais

O governador Marconi Perillo sempre foi um político pioneiro no uso das redes sociais: ao longo dos últimos anos inovou tanto na sua atuação na internet que acabou se tornando o 2º governador mais influente nas redes, como informou pesquisa divulgada pelo Portal Brasil 247. Agora, no Facebook, Marconi acaba de atingir a marca de 200 mil seguidores.

“Agradeço aos amigos e amigas aqui do Facebook pela marca expressiva de 200 mil seguidores. Vamos continuar a interação nas redes sociais”, postou o governador no início desta semana. No Twitter e Instagram, o governador goiano possui outros 150 mil seguidores.

Nas redes sociais, dentre os governadores brasileiros, Marconi só fica atrás do colega paulista Geraldo Alckmin, conforme a pesquisa realizada pela Eureka Comunicação, especialista em comunicação digital, publicada publicada no último fim de semana. O resultado do levantamento mostra que Marconi, que tem mais de 350 mil seguidores na internet, modernizou sua linguagem na internet, se tornando referência na comunicação digital. A pesquisa da Eureka Comunicação também mostra que Marconi é hoje o único governador a realizar bate-papos frequentes ao vivo com os internautas, onde responde a perguntas enviadas por seus seguidores.