quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha, prefeito eleito de Aparecida, vai ao palácio acompanhado de Maguito e se reúne com Marconi: “A parceria com o governo do Estado vai continuar e ser ampliada”

O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, do PMDB, disse nesta quarta-feira, após reunião de trabalho com o governador Marconi Perillo, que a administração estadual “fez muito pelo município durante a gestão do prefeito Maguito Vilela e que, “não só vamos manter, como também ampliar ainda mais a parceria de Aparecida com o Estado”. Gustavo, Maguito e o vice-prefeito eleito Véter Martins foram recebidos por Marconi no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para apresentar as demandas do município e discutir as parcerias administrativas para implantá-las.

“O governador Marconi Perillo apoiou muito a administração do prefeito Maguito Vilela em Aparecida. Queremos manter e ampliar ainda mais essa relação em prol do desenvolvimento do nosso município e precisaremos ainda mais do governador a partir de agora”, disse Gustavo Mendanha. “Se for pelo bem dos goianos que moram em Aparecida e pelo bem da população de Goiás não há limites para ampliarmos essa parceria, que tem sido muito benéfica para o município”.

Marconi reafirmou o apoio à administração do município e afirmou que acionou sua equipe de auxiliares para que as novas demandas sejam atendidas. O prefeito Maguito Vilela, que encerra seu segundo mandato à frente de Aparecida em 31 de dezembro, enumerou as obras realizadas pelo Estado no município e disse que Marconi foi “solidário” e “generoso” com a cidade. “Nós é que precisamos do governador, mas mesmo assim ele sempre nos atendeu com muita atenção e respeito, procurando contemplar todos os nossos pedidos”, disse o prefeito.

“Demos aqui um passo para a continuidade do desenvolvimento de Aparecida, que é uma cidade que tem um futuro a perder de vista”, disse. Maguito endossou que ele e Marconi tiveram seis anos de excelentes parcerias, que têm sido fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos aparecidenses. Ressaltou que sempre teve os pleitos atendidos e foi muito bem recebido a cada vez que precisou tratar com algum secretário de Estado.