segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

O Popular revela que parte das obras inacabadas que Paulo Garcia deixará para Iris foram recebidas por ele do próprio Iris

Essa é boa: parte das obras inacabadas, quase 30 paralisadas e 42 sem sair do papel, que o prefeito Paulo Garcia deixará para o seu sucessor Iris Rezende foram recebidas do próprio Iris.

A revelação está em O Popular, edição deste domingo, em uma ampla reportagem que detalha o “cemitério” de obras inacabadas que o prefeito eleito Iris Rezende vai encontrar ao assumir, em 1º de janeiro próximo.

Uma dessas obras é a célebre Casa de Vidro, uma espécie de minicentro de cultura e eventos nas proximidades do Shopping Flamboyant, anunciado com estardalhaço na gestão passada de Iris e que seria erigido com recursos levantados por sua mulher, dona Iris Araújo, enquanto foi deputada federal.

Iris não terminou a Casa de Vidro e a deixou praticamente nos alicerces. Paulo Garcia recebeu, relançou a obra, mas também não avançou um milímetro. O local transformou-se em um lixão a céu aberto, apesar do lugar privilegiado em que se localiza.

[vejatambem artigos=” 57427,58281 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...