Como dissemos: site de José Nelto, Goiás Real beira a imbecilidade ao fazer ataques até às cadelinhas de estimação de Marconi

Nada melhor do que matar a cobra e mostrar o pau.

O deputado estadual José Nelto, do PMDB, disse ao Jornal Opção que criou o site Goiás Real, especializado em ataques ao governo do Estado, para se contrapor ao Goiás 24 Horas. O site é escrito por funcionários da Assembleia, lotados no gabinete do peemedebista, conforme ele mesmo admite e argumenta não ser irregular.

Para o Goiás 24 Horas, o Goiás Real é um site de críticas pessoais e nada mais, que se esforça para demolir os adversários do PMDB. Mas com desempenho zero em matéria de formulação de ideias e teses ou discussão de propostas para Goiás, como faz o G24H. Para os goianos, a contribuição do Goiás Real é nula.

Um exemplo? Agora há pouco o Goiás Real postou uma nota criticando as duas cadelinhas do governador Marconi Perillo – Olympia e Poppy, que vivem no Palácio das Esmeraldas e têm aparecido com frequência nos eventos oficiais do governador.

Para o Goiás Real – veja só, leitor, que “criatividade” – as duas cadelinhas estão sendo “usadas” para fortalecer a imagem de Marconi. Seriam, na verdade, peças de uma estratégia de marketing e não animaizinhos de estimação da família do primeiro mandatário do Estado. Segundo o site, o nome de uma das cadelinhas, Olympia, escrito com “y”, seria um absurdo.

O Goiás Real é isso: um imenso exercício de imbecilidade.