sexta-feira , 22 maio 2026
Goiás

Jornal Opção: PMDB de Goiás não sabe o que dizer do pacote fiscal de Marconi e mais parece “cego em tiroteio de cegos”

“O PMDB de Goiás não sabe o que fazer: está pior do que cego em tiroteio de cegos. Quer falar mal, mas o presidente da República, Michel Temer, maior líder do partido no país, avalia que o ajuste fiscal do governo do governador Marconi Perillo é de primeira linha. Michel Temer avalia que Goiás tem saído na frente quando se trata de ajuste fiscal”.

É o que afirma o Jornal Opção, em nota sob o título “PMDB de Goiás quer criticar ajuste fiscal de Marconi. Mas esbarra num fato: Michel Temer o apoia”.

Repercutindo uma informação publicada pelo Goiás 24 Horas, o jornal diz que os peemedebistas – e, de resto, os oposicionistas – goianos estão atônitos com o pacote de austeridade e não atinou ainda como se posicionar. “Um deputado do PMDB fez críticas pontuais, mas demonstra não sabe do que se trata. E, pior, terá de apoiar medidas duras no país, talvez até mais duras do que as de Goiás”, acrescenta o semanário.

Artigos relacionados

Goiás

Urzêda detona Daniel Vilela por divisão entre ativos e veteranos e reajuste de 6.78% do Ipasgo

Críticas O vereador Coronel Urzêda usou a tribuna da Câmara de Goiânia...

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...