quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásImprensa

Jarbas Rodrigues inventa filiação de Marconi ao PMDB e se irrita com crítica do Goiás 24 Horas, mas não dá explicações nem reconhece o erro abismal

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Jarbas Rodrigues, um dos titulares da coluna Giro, em O Popular, descarrega sua irritação contra o Goiás 24 Horas.

O blog criticou Jarbas Rodrigues pelas notícia inventada em sua coluna de que o governador Marconi Perillo estaria cogitando a filiação ao PMDB. Co-autor do Giro, Caio Salgado repercutiu a nota e abriu espaço para que o deputado Daniel Vilela – que tem fortes ligações com os 2 profissionais, através da sua assessoria de imprensa – tripudiasse à vontade sobre Marconi.

“Os jornalistas Bittencourt, que trabalham para o governador Marconi, usam o blog bancado pelo Estado para chamarem meu trabalho de lixo”, escreveu Jarbas Rodrigues, mostrando o quanto tem o estopim curto, merencoriamente.

Ele não esclareceu a notícia falsa nem admitiu o tremendo erro, incompatível com a importância política e jornalística do espaço que O Popular entrega diariamente a ele. Preferiu, ao divulgar a inverdade, atirar o prestígio da coluna Giro na lata de lixo.

Em tempo: o Goiás 24 Horas não é bancado pelo Estado. Como um dos 5 sites jornalísticos mais acessados de Goiás, está incluído na mídia governamental, assim como o próprio O Popular e mais de uma dezena de outros blogs (Diário de Goiás, Folha Z, Blog do Afonso Lopes, Mais Goiás e tantos mais, dos quais não se pode dizer que são “bancados pelo Estado”).

E, se ele, Jarbas Rodrigues, considera que receber anúncios publicitários é ser “bancado pelo Estado”, ele também tem contas a prestar.

[vejatambem artigos=” 158774,2,3… “]