quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Em novo encontro em Aparecida, Marconi diz que “eu e Maguito fazemos aqui a política de alto nível, construtiva, pacificadora e de muita responsabilidade”

O governador Marconi Perillo e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, assinaram nesta quinta-feira três termos de compromisso entre o governo estadual e a Prefeitura de Aparecida. O primeiro trata de parceria para a construção do Centro de Convenções do município, por meio da Agetop. O segundo se refere à cessão do governo estadual, por meio da Codego, de uma área de 521 mil metros quadrados para a construção do Complexo Logístico Industrial e Alfandegário (CLIA). Eles assinaram, também, termo para construção de uma nova subestação da Celg em Aparecida.

A assinatura dos termos aconteceu durante a inauguração da nova sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Marconi afirmou que as parcerias são fundamentalmente importantes para o futuro de Aparecida de Goiânia. “Não estamos aqui para tratarmos do futuro de uma cidade qualquer, mas para tratarmos do futuro de uma metrópole do coração do Brasil. E esse futuro é desenhado graças à responsabilidade de políticos e empresários comprometidos com o desenvolvimento de Aparecida e com a geração de empregos”, disse.

Ressaltou, ainda, que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município. “Fazemos em Aparecida a política de alto nível, construtiva, pacificadora”, ressaltou Marconi, em referência às inúmeras parcerias consolidadas com o prefeito Maguito, que também destacou, mais uma vez, a boa relação entre eles. “A política é a arte da conciliação. O governador só vem a Aparecida trazer notícias boas, e é por isso que o único sentimento que podemos dar a ele é gratidão. Essas parcerias assinadas hoje garantem o fortalecimento e o desenvolvimento de Aparecida”, disse.