Uma ideia genial do jornalista Ulisses Aesse, titular da coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã, expõe com força a imagem de incompetência e incapacidade do prefeito de Goiânia em fim de mandato Paulo Garcia.
Em seu perfil no Facebook, Ulisses Aesse propôs uma questão aos seus seguidores: perguntou se eles contratariam Paulo Garcia para gerenciar a sua empresa?
O resultado está na coluna Café da Manhã neste sábado de Natal: 98% dos internautas que se manifestaram disseram que não, não contratariam Paulo Garcia para gerenciar a sua empresa.
Ulisses Aesse ainda comenta as razões: com a cidade suja e esburacada, a credibilidade do prefeito esvaiu-se pelo ralo. “A Prefeitura de Goiânia emburrar e deixar a cidade toda esburacada é burrice. Desgasta mais o trabalho do atual prefeito e dá gás para a próxima gestão dizer que começou trabalhando. Irrita o goianiense e revela cada vez mais o rancor da gestão municipal. Custava fazer uma força tarefa e tampar essa buracaiada? Não é esse sentido da administração pública?”.
É. Mas não quando um inepto como Paulo Garcia é o prefeito.