quinta-feira , 9 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Triste fim: editorial de O Popular afirma que Goiânia, nos estertores do mandato de Paulo Garcia, “está à deriva e privada do básico para funcionar”

Em um editorial contundente, O Popular avalia, nesta terça-feira, os estertores do mandato de Paulo Garcia na Prefeitura de Goiânia.

A conclusão não é alvissareira para o petista: o jornal afirma que Goiânia “é uma metrópole que está à deriva e privada do básico para funcionar”.

O editorial faz referência à decisão da empresa parceira num contrato de aluguel de veículos empregados em diferentes serviços municipais, que retirou nesta semana perto de 270 dos 350 veículos a serviço da Prefeitura, em razão do atraso no repasse de R$ 44 milhões em 14 faturas mensais. E acrescenta, ainda, que como consequência as esquinas da capital já mostram acúmulo de lixo.

Para O Popular, a insatisfação de Paulo Garcia com a sua sucessão – leia-se: Iris Rezende – pode estar por trás do completo abandono em que os serviços municipais essenciais em Goiânia foram deixados.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...