quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Falta experiência: candidato a presidente da Câmara (e supostamente com o apoio de Iris), vereador novato Andrey Azeredo diz que a Câmara atual não tem credibilidade

Confirmando avaliação do jornal O Popular, que afirmou na edição do último domingo que ele não tem nenhuma experiência política, o vereador novato Andrey Azeredo atacou em entrevista à rádio 107,3 FM a atual Câmara Municipal de Goiânia. Segundo ele, “é preciso resgatar a credibilidade do Parlamento goianiense”.

Andrey Azeredo é candidato a presidente da Câmara, supostamente com o apoio do prefeito eleito Iris Rezende. A declaração, a pouco dias da data em que a eleição para a presidência do Legislativo municipal será realizada, cria arestas com o grupo de vereadores que compõem a Câmara atual e foram reeleitos.

Na reportagem de O Popular, Andrei Azeredo foi apontado como forte candidato a presidente, já que contaria com o apoio de Iris, mas, por outro lado, o jornal aponta que sua candidatura seria fortemente prejudicada pela sua falta de expertise em matéria de articulação e habilidade política.

Com a entrevista, Andrei Azeredo mostrou que é 10 em matéria de inabilidade política.

Artigos relacionados

Notícias

Policiais do COD morrem em acidente no sudoeste goiano

Fato • A página Rio Verde de Goiás informou na noite desta...

Notícias

Goiás violento: motociclista de app pega nas partes íntimas de passageira durante corrida

Fato Um motociclista de app foi parar no xilindró após pegar nas...

Notícias

Alexandre Moraes conclui que não há provas sobre o pedido de asilo na Hungria por parte de Bolsonaro

Fato • O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...