quinta-feira , 2 julho 2026
GoiásImprensa

Segundo Helvécio Cardoso, com a reação indignada da imprensa e redes sociais ao seu projeto que doa bilhões para as teles, Daniel Vilela “sumiu de cena e não atende nem telefone”

Para escrever o seu artigo, no Diário da Manhã, sobre a repercussão negativa do projeto de lei do deputado federal Daniel Vilela que doa cerca de R$ 100 bilhões em patrimônio público para as operadoras de telefonia, o jornalista Helvécio Cardoso tentou ouvir o peemedebista para saber o que ele teria a dizer.

Em vão. “Ao longo desta semana, Daniel sumiu de cena. Nem seus assessores imediatos sabiam dizer onde ele estava. Seus telefones não atendiam”, informou o jornalista aos seus leitores.Helvécio Cardoso acabou publicando o artigo sem as explicações ou a versão de Daniel Vilela.

Outro detalhe que corrobora o “sumiço” do “Vilelinha”: no seu perfil no Facebook, atulhado por milhares de comentários negativos (sobre o projeto das telecomunicações e também sobre o seu voto a favor da emenda do abuso de autoridade), ele não dá resposta a nenhum dos seus críticos. Alguns, até bloqueou.

Eventualmente, manifesta-se quando surge uma ou outra raríssima postagem positiva – no máximo de 10 ou 15 internautas até agora.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...

GoiásGoverno Caiado

Ainda hoje: G24H divulgará bomba sobre mais digitais do PCC no Governo Caiado e Daniel Vilela

Bomba Ainda hoje, o G24H publicará uma reportagem exclusiva que vai implodir...