sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Marconi recebe prefeito eleito de Santa Helena, filho do ex-governador Alcides,que sai da audiência elogiando a postura republicana do governador

O prefeito eleito de Santa Helena de Goiás, João Alberto Rlodrigues, filho do ex-governador Alcides Rodrigues, foi recebido nesta quarta pelo governador Marconi Perillo, no Palácio Pedro Ludovico, atendendo a convite para discutir parcerias administrativas em benefício do município.

João Alberto elogiou a iniciativa do governador e afirmou que Marconi, ao receber os prefeitos eleitos, sem distinção partidária, tem a consciência de que o desenvolvimento do País passa pelos municípios.

O prefeito de Santa Helena é filiado ao PRP, partido nanico que, em Goiás, é propriedade particular do ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga (no governo Alcides).

“O que se faz no Brasil de progresso começa pelos municípios, e ele, Marconi, tem esse entendimento”, disse João Alberto Rodrigues. Dentre as demandas, pediu ao governador a manutenção dos programas sociais que atendem a população da cidade.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...