domingo , 26 abril 2026
Goiás

Em entrevista a O Popular, Marconi sinaliza que pode acabar com o governo de vacas sagradas, aposentados e generalistas. E montar um secretariado de renovação

 

Em entrevista a O Popular, neste sábado, o governador Marconi Perillo deixou claro que pretende dar uma sacudida na sua equipe de auxiliares – hoje formada em sua maioria por vacas sagradas (que se consideram imexíveis), aposentados (que estão há 20 anos no governo) e generalistas (secretários que já passaram por inúmeras pastas), sem falar nos que se enquadram em todas essas categorias.

Segundo o próprio governador, há até os que fingem que trabalham, mas sequer cumprem a rotina do expediente diário.

Desnecessários citar nomes.

Uma ideia que cresce entre conselheiros muito próximos do governador é articular um pedido coletivo de demissão, abrindo espaço para Marconi montar um secretariado de renovação.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...