quarta-feira , 24 abril 2024
Goiânia

Recém-saído da prefeitura, Paulo Garcia recebe ataques de um dos seus mais fiéis aliados nos últimos quatro anos: o vereador Paulo Magalhães

Nos últimos quatro anos, o vereador Paulo Magalhães (PSD) foi um dos mais importantes escudeiros do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal de Goiânia. Mas bastou que o petista levantasse da cadeira de prefeito para que o vereador abrisse a boca para dizer o que realmente pensa do aliado: “Pode ser um bom médico, mas é um péssimo político”.

Magalhães afirmou ao Jornal Opção, em nota publicada neste domingo, que ter apoiado Paulo Garcia custou muito caro para ele: “Deixou muito a desejar na parte política, faltou respeito aos companheiros que durante esses quatro anos se queimaram. Eu deveria ter 8, 10 mil votos e tive 4 mil e pouco, quase que perco a eleição. Faltou a parte política de reconhecimento”.

Na sessão plenária do dia 11 de maio de 2016, a opinião do vereador a respeito do agora ex-prefeito era radicalmente diferente. “É um excelente gestor, faz um excelente trabalho por Goiânia. Ele e Iris Rezende são os melhores prefeitos que Goiânia já teve. Quem o critica é porque tem inveja ou está a serviço de alguém”.

Como definir Paulo Magalhães? Amigo da onça? Cara de pau? Ou apenas o retrato do que é o mundo político, em que os poderosos agem conforme as circunstâncias e mudam de opinião como mudam de gravata?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...