A nomeação de Anna Vitória Gomes Caiado, filha do senador Ronaldo Caiado, para a procuradoria geral da Prefeitura de Goiânia, possibilitou a revelação de um caso de nepotismo envolvendo a família Caiado, ocorrido em 2006, quando o hoje senador ocupava uma vaga de deputado na Câmara Federal.
Caiado nomeou Anna como funcionária da Câmara e providenciou lotação no seu próprio gabinete. Mas o claro caso de nepotismo de pai e filha foi flagrado por uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo e o então presidente da Câmara, Aldo Rebelo, determinando a exoneração de todos os parentes de deputados, todos até então beneficiados com salários milionários.
Anna Caiado foi assim demitida. Uma reportagem da revista Veja sobre o assunto foi publicada, na época, mas sabe-se que o trecho que revelava detalhes sobre a frequência da servidora do próprio pai, levantada pelos repórteres da revista, acabou sendo suprimido. Como se conseguiu que a matéria de Veja não focasse no assunto, é uma outra estória – e tão interessante quanto.