O deputado estadual José Nelto, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, faz parte da ala do partido que foi completamente excluída por Iris Rezende na montagem do secretariado da Prefeitura de Goiânia (José Nelto e mais os deputados estadual Bruno Peixoto e federal Daniel Vilela, esses respectivamente presidentes do diretório metropolitano e do diretório estadual do PMDB).
Conhecido pela língua ferina, José Nelto aproveita o espaço da coluna Giro, em O Popular, nesta quinta-feira, para mandar um recado irônico a Iris, em referência aos discursos eivados de frases de efeito e chavões que o velho cacique peemedebista vem fazendo desde que assumiu o Paço Municipal – e também em alusão aos nomes fichas suja que apareceram entre os anunciados por Iris para o seu secretariado..
“Estou vendo que muitos administradores acabaram de assumir mandatos com demagogia e populismo. É bom lembrar que a população saiu às ruas contra os demagogos, populistas e corruptos”, disse José Nelto, sem citar nomes.
Precisava?