quinta-feira , 9 janeiro 2025
Goiânia

Jornal Opção diz que Iris “está alheado aos tempos modernos, em que se decide com rapidez”. Ao nomear secretários com problemas judiciais, “age como se estivesse acima da Justiça”

Para o Jornal Opção, os primeiros dias de Iris Rezende à frente da Prefeitura de Goiânia mostraram que ele “está aparentemente alheado aos tempos modernos, em que se decide com rapidez”.

O semanário se refere à paralisia que tomou conta da gestão municipal de Goiânia, também assunto de várias páginas em O Popular deste domingo, mostrando que Iris, mesmo sempre proclamando que “tem facilidade para tomar decisões”, não conseguiu sequer montar o seu secretariado.

Outro problema, segundo o Jornal Opção, é a inclusão de nomes com “passado controverso” na equipe da Prefeitura de Goiânia. “Há um trio que responde a processos judiciais e pode ser considerado como ficha suja: o secretário de Governo, Samuel Almeida, o secretário de Cultura, Kleber Adorno, e a secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Carvalho”, aponta a matéria.

O  Jornal Opção revela que Iris “mesmo advertido de que não deveria manter ao menos Samuel Almeida e Kleber Adorno — que inclusive tem rejeição entre artistas —,não se manifesta, como se avaliasse que está acima, muito acima, da Justiça”.

Conclui a reportagem: “O problema é que Iris não gosta de ouvir e, embora tenha sido advogado militante, não dá importância às decisões judiciais”.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...