sábado , 7 março 2026
Goiânia

Paulo Magalhães se sente traído e diz que Iris Rezende abandonou os aliados para prestigiar adversários

O vereador Paulo Magalhães (PSD) não é de ficar calado e nesta quarta-feira falou para valer. Em entrevista na Câmara Municipal, Paulo lembrou que trabalhou muito na campanha de Iris, mas que se sente traído.

Afirmou que Iris está dando espaço para adversários de campanha e esquecendo dos antigos aliados. “Briguei muito para que o Iris não morresse no ostracismo, mas a Câmara não é filial da prefeitura. Na hora que chegar projeto de interesse dele, mas contra o povo, vou ficar do lado do povo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...