domingo , 5 julho 2026
Goiás

Deu no Jornal Opção: Marconismo vai endurecer o jogo com quem está flertando com a oposição e fazendo jogo duplo na base aliada

Lançamento do Passe Estudantil fotos eduardo Ferreira

Está definido: acabou a farra de ficar flertando com a oposição e depois cair nos braços da base aliada de Marconi. Nota no Jornal Opção diz que o marconismo vai tratar de forma dura os partidos e deputados que ficam de namorico com a oposição.

Quem quiser sair da base aliada, que saia. Mas, terá que entregar os cargos. Esse recado vale principalmente para PSD e PSB, que nas últimas semanas andaram conversando com a turma do PMDB.

O PSB da senadora Lúcia Vânia chegou a manifestar que terá candidato ao governo em 2018. O anúncio acabou gerando piada nos corredores palacianos. Alguns até comemoraram: ainda bem!

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...