quarta-feira , 24 abril 2024
Notícias

Abertura dos trabalhos da Assembleia: discurso da bancada governista deixa oposição calada e sem reação

Na abertura dos trabalho da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, o discurso do deputado Júlio da Retífica (PSDB), representando a bancada governista, deixou a oposição sem reação no plenário. De cara, o tucano disse que os deputados da base não se sentem desconfortáveis, pelo contrário.

Júlio afirmou que o Governo Marconi é realizador e colocou Goiás no topo da geração de empregos, mesmo com a forte crise nacional. O deputado também destacou que os investimentos continiam fortes e as obras estão em andamento, enquanto em outros estados a situação é de calamidade financeira.

O discurso também destacou as medidas duras tomadas por Marconi diante da crise e o último ajuste fiscal promovido pelo governador, cortandos cargos comissionados e reduzindo gastos.

“Goiás resistiu à tempestade graças ao profundo ajuste fiscal praticado pelo governador Marconi Perillo desde a sua posse. Foi em consequência deste ajuste que nos colocamos entre os três estados com melhor desempenho econômico em 2016”, disse Júlio.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: jovem matou a própria mãe, tentou fugir, foi linchado e preso em Valparaíso

Fato • Nesta terça-feira (23), Kevin Alex Pereira, 22 anos, matou a...

Notícias

Polícia prende duas pessoas com madeira ilegal em terras indígenas

Fato • A Polícia Federal informou que fez duas prisões durante ações...