sábado , 25 abril 2026
Goiânia

Na Câmara, Clécio Alves solta o verbo contra gestão de Iris Rezende na prefeitura: “Estou sendo muito mal tratado. Sou persona non grata”

O vereador Clécio Alves (PMDB) ocupou a tribuna por 5 minutos, nesta quarta-feira, para desabafar contra a prefeitura de Iris Rezende. As palavras de Clécio merecem atenção porque o vereador sempre foi muito fiel a Iris e nunca abandonou o velho cacique.

“Estou sendo tratado no governo Iris muito pior do que eu era tratado no governo Paulo Garcia. Agora estou sendo muito mais mal tratado. Estou sendo tratado como adversário da administração”, disse. O vereador revelou que seus aliados estão sendo perseguidos na prefeitura.

“Existem os reizinhos, os presidentes de companhias, os secretários, os diretores”, disse Clécio, sinalizando que o troco será dado em votações importantes na Câmara.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...