Em editorial, o tabloide O Popular reclama da situação de caos que reina na coleta de lixo em Goiânia, além da buraqueira que continua atormentando a vida dos motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas da capital.
O Popular define os problemas na coleta de lixo e os buracos no asfalto como “calamidades herdadas da gestão de Paulo Garcia”.
O editorial afirma que “Goiânia tem pressa para superar esses problemas”, mas aponta que, por enquanto, devido ao ritmo lento da administração do prefeito Iris Rezende, “não há nenhuma solução à vista”.
Confira o trecho: “A despeito das forças-tarefa instituídas por Iris, dois problemas insistem em se repetir. A coleta de lixo e os buracos de rua enfrentam repetidos percalços sem que se vislumbre uma saída consistente. Goianienses padecem com o acúmulo dos resíduos nas portas de suas casas e com as falhas no asfalto de toda a cidade. A Prefeitura pede novo prazo: 15 dias para o lixo, um mês para o asfalto. Roga-se atenção aos problemas de uma cidade que tem pressa”.