A quilométrica entrevista do deputado federal Daniel Vilela ao Jornal Opção foi acompanhada de perto por 2 assessores de imprensa do peemedebista – os jornalistas Bruno Rocha Lima e Pedro Palazzo, que se sentaram ostensivamente à mesa em que ocorreu a entrevista e vigiaram cada frase do seu chefe.
A entrevista foi publicada pelo semanário com 8 mil palavras e mais de uma dezena de páginas. Daniel Vilela repetiu 60 vezes o termo “projeto”, já que foi duramente questionado pela equipe do Jornal Opção sobre as possíveis propostas que teria para Goiás, na condição, que ele assume desde já, de pré-candidato a governador pelo PMDB.
Mas, apesar da extensão e da fartura de declarações sobre tudo e sobre todos, o filho de Maguito Vilela não apresentou nenhuma ideia ou proposta, nem mesmo genericamente, para alicerçar a sua possível candidatura ao governo. Ele apenas insistiu que é contra tudo o que o governador Marconi Perillo faz e que, na sua opinião, o PMDB deve apresentar em 2018 um plano alternativo de governo que seja “antagônico” à atual administração.
Só isso.