quarta-feira , 20 maio 2026
EleiçõesGoiás

Foto divulgada por eles mesmos: com apenas Daniel Vilela, Pedro Chaves e José Nelto, “caravana” do PMDB na região norte para os “encontros regionais” mostra a debilidade do partido

Uma foto deprimente, publicada no Twitter do deputado federal e presidente estadual do PMDB Daniel Vilela, atesta a debilidade do partido e a fraqueza da sua suposta “arrancada” rumo às eleições de 2018.

Na imagem, aparecem, além de Daniel Vilela, os deputados federal Pedro Chaves e estadual José Nelto, durante uma parada à beira da estrada, em uma tenda que vende caldo de cana para os viajantes.

O filho de Maguito Vilela ainda tenta fazer graça e posta: “Parada rápida para uma garapa com limão, a caminho de São Luiz do Norte. São servidos?”.

Em São Luiz, no sábado, foi realizado mais um “encontro regional” do PMDB, comandado pelos três deputados, à base de muita discurseira e gritos de ordem contra o governo Marconi, com plateia como sempre reduzida, já que é quase impossível reunir quadros peemedebistas no interior, esvaziados pelos quase 20 anos fora do poder e pelas 5 derrotas consecutivas para o grupo do governador Marconi Perillo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...