quinta-feira , 15 maio 2025
Goiânia

Mais Vanderlan sobre a gestão de Iris em Goiânia: “É preciso apresentar soluções. Ele não apresentou nada ainda”

O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) também colocou a lupa sobre a gestão de Iris Rezende na prefeitura de Goiânia. Vanderlan lembrou que na campanha Iris prometeu resolver todos os problemas rapidamente.

“Afirmou várias vezes que no primeiro dia de mandato iria colocar todas as máquinas “para roncar”, fazendo menção de que estariam trabalhando a todo vapor. É preciso apresentar soluções, o povo goianiense espera isso de um prefeito eleito. Ele não apresentou nada ainda”, disse Vanderlan.

Até mesmo vereadores da base do prefeito estão assustados com tamanha lentidão para tomar medidas urgentes, principalmente na área da saúde e no sistema de coleta de lixo.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...