sábado , 7 junho 2025
Goiânia

“A cidade permanece igual ou pior do que estava. Se o próprio Iris dizia que a gestão de Paulo Garcia era ruim, o que dizer desta, que é ainda mais lenta e sem vigor algum?”, critica Vanderlan

O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) reapareceu com a língua afiada. Disparou um torpedo contra a gestão de Iris Rezende. A gestão de Iris na prefeitura até aqui é uma decepção total. O peemedebista jurou na campanha que resolveria todos os problemas rapidamente. Falou até que as máquinas iriam “roncar” logo em seu primeiro dia como prefeito, o que não aconteceu.

Vanderlan afirma que a gestão de Iris está pior que a de Paulo Garcia (PT), que entrou para a história como pior prefeito de Goiânia de todos os tempos.

“Quase dois meses depois de assumir a prefeitura, a cidade permanece igual ou até pior do que estava na administração anterior. Se o próprio Iris dizia que a gestão do Paulo Garcia era ruim, o que dizer desta, que trabalha de forma ainda mais lenta e sem vigor algum? As ruas de Goiânia estão sujas, Cais, como o Urias Magalhães, fechado, faltam professores na rede municipal e nada é feito. Temos professores aprovados em concurso, é só convocar. Vemos claramente um governo despreparado e sem planejamento”, diz.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...