sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vilmar Rocha dá entrevista ao Diário da Manhã e avisa que os planos do PSD, para 2018, “não passam necessariamente pela base do governador Marconi Perillo”

“Não necessariamente”.

É assim que o deputado federal e secretário estadual de Meio-Ambiente, Vilmar Rocha, responde a uma pergunta do Diário da Manhã, nesta quinta-feira, que queria saber se os planos do PSD, partido de Vilmar, incluem a permanência do partido na base aliada do governador Marconi Perillo, para as eleições de 2018.

A resposta confirma que o PSD, apesar de integrar o secretariado de Marconi, avalia a possibilidade de tomar um rumo diferente nas próximas eleições, já que o próprio Vilmar Rocha confirma que tem mantido conversações com outros partidos, inclusive o PMDB.

“A nossa tendência é ficar na base aliada, mas o quadro político de 2018 pode levar a que tomemos outra decisão, em razão dos interesses do PSD”, disse Vilmar Rocha. Mais ainda: sintomaticamente, ele arrisca a previsão de que “a base aliada para 2018 não vai ser a mesma de 2014. Vai haver mudança”, adverte.