sábado , 7 março 2026
Goiânia

Em vídeo, Thiago Peixoto critica falta de prioridades na gestão de Iris Rezende e dispara: “Prefeitura de Goiânia tem uma dona, Dona Iris”

Em mais vídeo divulgado nas suas redes sociais, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) agora critica a falta de prioridade da prefeitura de Goiânia e a ingerência da primeira-dama Dona Iris na administração municipal. Thiago lista problemas sérios na saúde, educação e trânsito e destaca que o prefeito Iris Rezende (PMDB) não está conseguindo resolver nenhuma crise. “Sempre tive certeza que o prefeito teria dificuldade de lidar com uma Goiânia moderna, do futuro.

Thiago diz que ser espantoso que, neste momento de intensa crise de serviços básicos, Dona Iris use a estrutura da prefeitura e os canais oficiais de comunicação da administração para divulgar a construção de uma horta nos jardins do Paço Municipal.

“Iris trata a prefeitura como se fosse dono dela. Mas, chego à conclusão que a prefeitura não tem dono e sim uma dona; Dona Iris”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...