sábado , 7 março 2026
Goiânia

Goiânia de Iris Rezende é exatamente igual à de Paulo Garcia: caos na saúde, na educação, no trânsito. E quando chove um pouco mais, a cidade fica alagada

O peemedebista Iris Rezende assumiu a prefeitura de Goiânia em 1º de janeiro e de lá até aqui nada mudou. A impressão é que o petista Paulo Garcia continua a (não) gerenciar a cidade. Nossa Capital está mergulhada num caos administrativo. A inoperância é flagrante e os problemas são gravíssimos no trânsito, na educação e na saúde.

Iris está engessado numa estrutura antiga, inchada e refém de acordos políticos. Sua agenda se resume a audiências e reuniões sem futuro. Quem brilha é apenas Dona Iris. A primeira-dama montou um poder paralelo, com assessores e aliados, e aparece nas mídias sociais da prefeitura, lança programas e despacha no Paço exercendo poder de prefeita.

Só faltava uma coisinha para a Goiânia de Iris ficar idêntica à de Paulo Garcia: chuva. Nesta sexta-feira, choveu um pouco mais forte e a cidade parou. Diversos pontos de alagamento foram detectados e teve carro rodando na enxurrada.

Na gestão de Iris, as máquinas não roncam, mas os goianienses rosnam de raiva!

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...