quinta-feira , 21 maio 2026
EleiçõesGoiás

Não há confiança plena no projeto de Daniel Vilela para 2018: coluna Giro revela que iristas defendem filiação de Ronaldo Caiado ao PMDB

Depois da morte, a única certeza na vida é que PMDB goiano nunca está unido. A coluna Giro, de O Popular, mostra neste domingo como o partido se mexe para a eleição de 2018.

O jornalista Jarbas Rodrigues, titular da coluna, afirma que um grupo de iristas está defendendo de forma mais enfática a filiação do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao PMDB.

Essa movimentação ocorre ao mesmo tempo em que o deputado federal Daniel Vilela se lança como pré-candidato do PMDB ao governo do Estado em 2018.

Está na cara que a candidatura do filho de Maguito não empolga o partido. Daniel terá que ralar demais para unir o PMDB em torno de seu projeto.

Não vai ser nada fácil.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...