terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Vilmar Rocha diz que “compromisso com governo Marconi termina em 31 de dezembro de 2018” e provoca: “Vamos conversar com todos e decidir a melhor aliança para o PSD”

O deputado federal e secretário estadual de Meio-Ambiente Vilmar Rocha está intensificando as provocações que tem lançado para a base aliada do governador Marconi Perillo.

Nesta quarta-feira de cinzas, Vilmar Rocha aparece no Diário da Manhã e no tabloide O Popular com novas declarações apontando a independência do PSD e garantindo que, com o governo Marconi, o compromisso do partido termina em 31 de dezembro de 2018.

“Vamos conversar com todos e decidir a melhor aliança para o PSD”, diz o secretário, que já teve reuniões, nas últimas semanas, com o prefeito Iris Rezende e com o ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela, além do deputado federal Daniel Vilela, todos do PMDB.

Nas suas colunas sociais, Vilmar Rocha repetiu: ““O PSD tem claramente um projeto para 2018. Lançar candidato a governador ou a senador. Está cedo para sabermos qual aliança faremos”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...