quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

José Nelto, líder do PMDB na Assembleia, aproveita o carnaval para tirar 10 dias de folga e mostra que fazer oposição em Goiás é um grande abacaxi

Aproveitando o feriado de Carnaval, o deputado estadual José Nelto, líder do PMDB na Assembleia, tirou 10 dias de folga.

Em vez de fazer oposição, José Nelto viajou para pontos turísticos como o Salto do Itiquira e foi também assistir à missa de Cinzas na aprazível Cidade de Goiás, onde se hospedou no luxuoso Hotel Vila Boa.

Nas suas redes sociais, o peemedebista suspendeu as postagens desde o dia 22 de fevereiro e não abriu a boca para despejar a sua costumeira cascata de críticas e ataques ao governador Marconi Perillo.

A única atividade “política” do oposicionista José Nelto, nestes 10 dias em torno do Carnaval, foi uma visita a uma feira livre, onde comprou 3 abacaxis por 10 reais – após regatear com o feirante, que oferecia a fruta na base de 2 por 10 reais, mas acabou convencido pelo deputado pechincheiro. A foto foi divulgada pela assessoria de José Nelto.

Fazer oposição em Goiás, como se vê, é um grande abacaxi.