Adias Elias surpreende Catalão e mostra amadurecimento ao assinar convênio com hospital que pertence à família do ex-prefeito e arqui-inimigo Jardel Sebba

O prefeito de Catalão, Adib Elias, do PMDB, tem dito e repetido nos seus discursos e entrevistas que hoje é um político renovado e principalmente amadurecido.

Ela já recebeu em seu gabinete na prefeitura muitos auxiliares do governador Marconi Perillo, entre eles, por exemplo, o secretário da Fazenda, Fernando Navarrete, e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Luís Medeiros. A um deles, pediu que levasse um recado a Marconi: “Diga que que tem os votos em Catalão sou eu e que estou pronto para conversar”.

A última de Adib Elias surpreendeu Catalão: ele assinou um convênio entre a prefeitura e o Hospital Nars Chaul, que pertence à família do ex-prefeito Jardel Sebba. Mais ainda: na cerimônia em que o acordo foi anunciado, o prefeito fez elogios à gestão do hospital, que é comandado por um sobrinho de Jardel Sebba, o dr. Jamil Sebba.

Falta agora um encontro entre Adib Elias e o governador Marconi Perillo, que já recebeu todos os prefeitos empossados neste ano, menos o de Catalão.