sábado , 20 junho 2026
Goiânia

Ao Jornal Opção, secretário explica irritação do vereador Clécio Alves com a prefeitura: “perdeu a mamata que tinha Comurg”

As sessões na Câmara Municipal estão sendo marcadas pelos chiliques homéricos do vereadores Clécio Alves (PMDB). Ele reclama que está maltratado pela atual gestão de prefeitura e critica dirigentes da Comurg, que estariam perseguindo funcionários que possuem laços com ele, Clécio.

O Jornal Opção ouviu um secretário de Iris Rezende. O auxiliar foi categórico ao explicar o porquê de tanta revolta por parte de Clécio.

“Já Clécio Alves mantinha 150 comissionados na Comurg, cinquenta a mais do que Izídio Alves. A irritação com o prefeito Iris Rezende tem a ver com o fato de que a mamata foi cortada e, sobretudo, não será restaurada. A força de Clécio era tanta que se dizia que era ‘sócio’ da Comurg”, revelou o secretário.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...