sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

É melhor Daniel abrir os ollhos. Ao ser questionado sobre candidatura ao governo do PMDB, Caiado sorri ironicamente e avisa: “Nada se decide por antecedência”

O senador Ronaldo Caiado (DEM) deu entrevista ao jornalista Jackson Abrão. O vídeo está publicado no site do jornal O Popular. Tem uma parte muito interessante no bate-papo e que deve servir de alerta para o deputado federal Daniel Vilela, que é presidente do PMDB e pré-candidato ao governo de Goiás, assim como Caiado.

Jackson pergunta para o senador se a candidatura do PMDB não atrapalha o projeto de Caiado. O senador começa a sorrir, fala que planeja manter a aliança, e na sequência lança dúvidas sobre o projeto peemedebista.

“Olha, não, hoje em dia eu já sou calejado. Eu acho que nada se decide por antecedência. Como dizem os mais experientes, não vamos suprimir etapas. Vamos deixar chegar julho de 2018 e aí as coisas vão se acomodar”, diz um sorridente Caiado.

Dentro do PMDB, a candidatura de Daniel não é unanimidade. O Jornal Opção já revelou que os iristas (Iris, Dona Iris) podem aplicar um golpe em Daniel Vilela e bancar Caiado para o governo.

A risada de Caiado (a partir de 5min e 47s) é um sinal de que tudo pode acontecer.

Melhor Daniel abrir os olhos.