Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Prefeita de Doverlândia, do PMDB, que ontem recebeu Daniel Vilela, esteve com Marconi em audiência para discutir parcerias e elogiou o governador

O encontro regional do PMDB na sexta-feira foi em Doverlândia. A prefeita Zildinha, que é do PMDB, recebeu o deputado federal Daniel Vilela e ficou ao lado dele durante o mini-evento.

Em janeiro deste ano, Zildinha esteve no Palácio para audiência com o governador para discussão de parcerias para o municípios. A prefeita elogiou Marconi e agradeceu pela oportunidade.

“Fomos muito bem recebidos pelo governador e gostaria de agradecer pela oportunidade, que estamos tendo neste início de mandato”, declarou.

Prefeita Zildinha fala durante o encontro em Doverlândia, na sexta-feira. Ao seu lado, está o deputado Daniel Vilela

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia