sábado , 20 abril 2024
GoiásImprensa

Mais uma de Vassil Oliveira: plano bilionário de investimentos do governo do Estado é agenda administrativa, mas infelizmente para a oposição “terá efeitos eleitorais”

O jornalista Vassil Oliveira, em seus comentários versiculares publicados no site Diário de Goiás, não tem poupado a oposição goiana – que ele vê com simpatia pessoal – de críticas e de más notícias.

Sobre o plano de investimentos anunciado nesta semana pelo governador Marconi Perillo, que prevê a aplicação de até R$ 9 bilhões em obras e programas, neste e no ano que vem, Vassil Oliveira entende que, infelizmente para a oposição, o plano é uma agenda administrativa que “tem efeitos eleitorais”.

Sim, afirma o comentarista, “e por mais que a oposição reclame, levante a voz, tudo está sendo feito no âmbito do jogo político, ali no limite das ações que alimentam as disputas no Brasil”. Não há nenhuma irregularidade.

“Imagine a diferença que um dinheiro desse faz em localidades pequenas. Imagine a alegria dos prefeitos e vereadores da base governista com uma notícia dessa. Imagine quantas visitas e quantos discursos governador, vice, senador e deputados federais e estaduais, mais prefeitos e vereadores, podem fazer com tal pauta positiva. Agora some tudo isso em uma pré-candidatura a governador. Imagine o efeito eleitoral. Explosivo, não há dúvida”, arremata Vassil Oliveira.