segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Em janeiro, prefeito de Pontalina elogiou Marconi por audiência e parceria. Neste sábado, em encontro do PMDB com presença de Daniel Vilela, Milton Ricardo insinua que foi assediado pelo governo. O que é verdade???

Registros na imprensa no mês de janeiro mostram elogios do prefeito de Pontalina, Milton Ricardo (PMDB), ao governador Marconi por receber gestores municipais e firmar parcerias. “Propomos melhoria e pavimentação asfáltica, criação do Anel Viário, uma unidade UEG na cidade e reforma de escola. Ele anotou tudo, avaliou o que é possível fazer parceria e encaminhou algumas das demandas para os secretários competentes. Mostrou-se um gestor público preocupado com a situação do município”, observou o prefeito, em matéria no Diário da Manhã.

Neste sábado, acontece em Pontalina um encontro do PMDB, com a presença de Daniel Vilela e outros deputados. O Twitter do PMDB registra uma declaração polêmica do prefeito. “Fui muito assediado, mas não acredito em promessas vazias”, acusou.

Ficou estranho. Como que em janeiro a parceria com o governo era bem vista e agora, num encontro político, ele insinua que foi assediado?

Declaração do prefeito de Pontalina neste sábado, em encontro do partido