sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Tayrone rebate Daniel Vilela mais uma vez e cobra deputado sobre desafio para debate público

O secretário de Governo, Tayrone Di Martino, rebateu o deputado federal Daniel (PMDB), que vem criticando o novo programa de investimentos do governo de Goiás, lançado nesta semana. Em declaração na coluna Giro, do jornal O Popular, Tayrone diz que as críticas do filho de Maguito Vilela são vazias e mostram desespero.

“O deputado Daniel Vilela mostra desespero e vazio propositivo diante do volume de investimentos do governo Marconi, mas não mostra como o PMDB aplicou os recursos da privatização de Cachoeira Dourada”, disse o secretário. Daniel poderia falar muito bem sobre este tema, já que foi no governo de seu pai Maguito que a usina foi vendida e a Celg então passou a ter prejuízos milionários.

Tayrone aproveita também para cobrar Daniel sobre o debate público proposto ao deputado. Daniel Vilela questionou os valores do programa Goiás na Frente e, imediatamente, Tayrone o desafiou para o debate público, em que provaria cada centavo que será investido. Daniel ainda não respondeu se topa. O deputado até esteve em Goiânia esta semana, mas passou longe de Tayrone.