sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

Para o secretário de Segurança conferir: enquete em O Popular mostra que 89% dos leitores querem pelo menos um policial de guarda em cada escola de Goiânia

Enquanto se sucedem as ocorrências policiais em escolas da rede pública em Goiânia e cidades vizinhas, inclusive com arrastões em que alunos e professores são saqueados, o secretário de Segurança, Ricardo Balestreri, reage com um projeto – isso: apenas um projeto, por enquanto – intitulado “Escola da Paz”, destinado a e conscientizar pais, alunos e professores sobre a necessidade de mais segurança nas unidades escolares.

É pouco e tanto é pouco que os bandidos continuam atacando as escolas, como mostra mais uma vez a página principal de O Popular na internet: o Colégio Estadual Carlos Alberto de Deus, no setor Nova Fátima, amanheceu arrombado nesta terça-feira.
Uma enquete, no site de O Popular, ouve os leitores do jornal sobre o assunto e já apresenta números significativos. Por volta do meio dia desta terça-feira, 89% dos internautas votantes já haviam se pronunciado a favor da designação de um policial, pelo menos um, para a vigilância permanente de cada escola de Goiânia.

Contra ou sem opinião, apenas 11%.

Não deixe de ver a enquete, secretário.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...