Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Diário da Manhã analisa disputa de 2018 e detalha guerra interna da oposição. Batalha principal é entre Daniel Vilela e Caiado

O sempre inventivo e atento jornalista Welliton Carlos fez uma matéria no Diário da Manhã para falar as peças para 2018. Welliton, que é advogado, pesquisador, historiador e outras coisas mais, comparou a eleição a uma batalha medieval, analisando os combatentes.

Existe no grupo da oposição uma guerra interna por espaço e apoios. Se esta turma se esfacelar é grande a chance de o governo massacrá-los mais uma vez. A união, porém, é difícil porque ninguém abre mão da vaidade.

A briga mais quente é entre o deputado Daniel Vilela (PMDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM).

Vale a pena ler a matéria do DM

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia