terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Em Morrinhos, Rogério Troncoso dá exemplo aos prefeitos goianos: Hospital Municipal será ampliado e terá 10 leitos de UTI

A crise ainda atinge a maioria das prefeituras do País, mas em Morrinhos o prefeito Rogério Troncoso (PTB) mostra criatividade e trabalho duro para conseguir recursos e entregar benefícios para a população.

Rogério anunciou que o Hospital Municipal da cidade será ampliado e terá 10 leitos de UTI. O recurso vem de emenda do deputado federal Célio Silveira (PSDB), parceiro do município. Na saúde, o município é referência na região. A pasta é comandada pelo secretário André Luiz, conhecido por ser ágil na resolução dos problemas e extremamente cuidadoso com as políticas públicas da secretaria.

O prefeito Rogério Troncoso também é próximo ao governador Marconi Perillo e semanalmente está em Goiânia para reuniões com deputados, aliados e secretários.

Ficar sentado chorando e reclamando da crise não resolve. Cabe ao prefeito trabalhar e lutar por recursos. Isso, Rogério faz com competência. Não é à toa que foi reeleito com quase 90% dos votos, um recorde nacional.